sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais Um Dia Longe de Você

Hoje quando acordei pensei em você, ou melhor pensei em

nos dois, o sol brilhava lá fora me despertando para

vida e eu sabia que o dia seria longo sem você, mais

apesar de tudo Deus me havia concedido a vida e ela continua,

os meus amigos e os afazeres do dia-a-dia

me dão forças para sobreviver a sua falta.

Veio o pôr do sol e chegou a noite fria e calma,

me trazendo de presente a solidão acompanhada

de saudades, e mais uma vez estou aqui trancada

nesse quarto, que foi o palco de momentos

felizes que passamos, hoje nada mais é que

testemunha das minhas lembranças, e me veio uma

enorme saudade, saudade dos momentos que passamos,

dos teus abraços, beijos, olhares, até mesmo

das nossas brigas que sempre acabavam em beijos e abraços.

Não sei se era amor que sentíamos um pelo outro, mais

sei que adorava estar ao teu lado, sentir o teu

cheiro, sua pele, o teu calor, e se isso for

amor então eu Te Amo!!!

Com Carinho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário